terça-feira, dezembro 06, 2011

pq eu penso tanto em vc?


Penso tanto em você que esqueço até de mim mesmo sem querer,poder ou dever.Meus pensamentos tenta chegar até você,me faz lembrar da tua voz,do seu jeito,faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia,teu carinho,me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado,mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você através dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar

mudei...


Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor

te amo

O que eu faço?
Sem você não tenho vontade de ficar fazendo nada!
Só ficar imaginando você... Mais nada!

Qualquer coisa que faço junto com você já me sinto bem!
Quero sempre, sempre, sempre estar com você!

Te amo demais

sexta-feira, outubro 28, 2011

a pior coisa...

“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”  Caio Fernando Abreu.
“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”

orar...

Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre.

Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre.

vc se toca...

Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

vivo cometendo erros..


As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais. -contragosto

As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais.

vem pedindo desculpas

Só queria ir para o meu quarto agora, e chorar muito, do tipo desabafar com o meu travesseiro e por fim dormir. Só queria entender, o que eu faço para merecer isso em troca, porque as pessoas, não me entendem, não se colocam no meu lugar. Tenho certeza que ia ser diferente isso. Até hoje, que eu perceber que deu tudo errado. Mas depois elas vem pedindo desculpa por terem agido da maneira que agiu, mas isso não muda o que eu estou sentindo agora. Mas eu sei, que amanhã quando o sol aparecer, vou sentir que vai ser diferente. Eu sei

Só queria ir para o meu quarto agora, e chorar muito, do tipo desabafar com o meu travesseiro e por fim dormir. Só queria entender, o que eu faço para merecer isso em troca, porque as pessoas, não me entendem, não se colocam no meu lugar. Tenho certeza que ia ser diferente isso. Até hoje, que eu perceber que deu tudo errado. Mas depois elas vem pedindo desculpa por terem agido da maneira que agiu, mas isso não muda o que eu estou sentindo agora. Mas eu sei, que amanhã quando o sol aparecer, vou sentir que vai ser diferente. Eu sei...


terça-feira, julho 12, 2011

olha eu estou disconfiando é sintomas de amor...

Jamais deixarei voce

Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim

E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis

Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você

Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá

Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você

Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você

Doi né?

Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida(o). E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

terça-feira, junho 28, 2011


Te confesso é mais que emoção
Nossos olhos denunciam o coração
Frases prontas se embaraçam
E o meu rosto até perde a cor,
Olha eu to desconfiando
É sintoma de amor
Só que eu não sou vacinado
eu te peço agora, por favor
Cuida do meu sentimento
Eu tive medo de me apaixonar
De repente, aconteceu
E algo me diz
Que eu vou te amar

É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei
Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor

terça-feira, junho 21, 2011

AMIZADE

Não precisa ter do mesmo sangue e ter grau de parentesco. Não precisa ser vizinho. Não precisa estudar na mesma escola. Não precisa ser igual à você. Não precisa ser perfeito.
Pra ser amigo basta ser amigo. Amigo além das distâncias. Amigo pra todo momento. Amigo que ri e chora junto contigo. Amigo que é amigo sem pedir nada em troca. É ser amigo.
5701965450_163e72352d_z_large

quinta-feira, maio 05, 2011

É a Sua Vez...Damares

Faz tempo que estás na fila esperando sua vez chegar
Tem dias que estás desanimado com vontade de parar
Faz tempo que estás na prova
Parece que ela não vai mais passar
Deus vai fazer cessar o vento forte
A sua sorte ele vai mudar
Se Deus permitiu a prova fique na unção que ele muda o cativeiro, a situação
Observe no livro de jó o que ele fez, e hoje faz na sua vida
Porque ele é Deus
E agora é a sua vez
É a sua vez de ser abençoado
Deus gritou a sua senha pode adorar
Vem tomar posse da sua vitória
Chegou a sua hora
Pare de chorar
Enxugue agora as lágrimas que rolam
Os anjos festejam hoje com você
Não falta mais farinha na panela
Sua prova cadê ela?
Foi embora de vez
É a sua vez, é a sua vez, é a sua vez, chega de ser provado
É a sua vez, é a sua vez, é a sua vez, de ser abençoado.

sexta-feira, abril 29, 2011

tempo ao tempo

Tempo, tempo ...

Deixa o tempo passar, pra levar tudo de mal que existe guardado aqui, tudo de sujo que não quer sair e toda essa dor que fica impregnada pelas paredes e por toda a casa, e pra levar, até mesmo esse cheiro de angústia que insiste em me enxer os pulmões quando eu procuro respirar o ar fresco, que a rua não me traz mais. Aqui, agora, nem mesmo o vento respira. Tudo passa devagar, até mesmo o tempo que está se recusando a passar rapidamente e levar tudo isso, tudo o que eu não preciso e também tudo aquilo que não precisa de mim.

Nada do que foi será denovo do jeito que já foi um dia


Nada do que foi será denovo do jeito que já foi um dia...

ai ai...

“trocaria tudo por sua amizade novamente. Poderia acotecer qualquer coisa menos o fim de nossa amizade.  Meu coração agora tem um buraco enorme,sem a sua presença. Será q um dia essa agustia passa? a amizade volta?…tomare q sim. você e um anjo q entrou na minha vida e derepende saiu”

“trocaria tudo por sua amizade novamente.

Poderia acotecer qualquer coisa menos o fim de nossa amizade.

Meu coração agora tem um buraco enorme,sem a sua presença.

Será q um dia essa agustia passa? a amizade volta?…tomare q sim.

você e um anjo q entrou na minha vida e derepende saiu”

sò entendi...


"Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém"

quinta-feira, abril 28, 2011

sem a sua amizade nao sou nada...


Eu estou meia DESOLADA, ninguem entende o que eu to sentindo... Queria sumir, viajar, fikar sozinha por um tempo... Tá pode ser até exagero meu... Mas preciso fikar sozinha, um pouco distante, sem ningeum por perto... Eu sofro tanto... Pq me entrego mais a uma AMIZADE do que a um AMOR... Posso até nao gostar do jeito dela...(minha amiga) Mas eu gosto DELA... Puts ela é minha AMIGA, como vou fikar sem falar com minha amiga... Como vou fazer de conta que est atudo bem, se nao esta nada bem... Com vou ignorar ela, como se nem conhecesse... se eu adoro ela...a AMIZADE dela é tudo pra mim... Nao me arrependo de ter conhecido ela...de ter deixado ela se torna minha amiga... Mas agente nao se entende...só briga...somos completamente diferentes... Sofro mais pq ela ´eminha AMIGA mas eu nao sou AMIGA dela... Eu Dou e recebo desprezo... Eu fasso de tudo é recebo o banco reserva... Cansei de ser OPÇÃO... Cansei de fikar triste por calsa de uma amizade... Mas como nao fikar triste... perto eu fiko triste....longe eu fiko pior... Amiga faz apenas um dia que eu nao falo com vc... puts esse primeiro dia foi horrivel.... ADORO tanto vc...estou tentando me fazer de FORTE... (vc sempre diz que elas faz isso comigo pq sabe que eu vou ir atras) Nao vou atras...por mais que doa em mim...ja ta doendo...mas tenho que ser forte... Posso chorar, como uma cirança...meu coração pode firar pó pq em pedaços ja esta... Vou ver ate que dia vamos fikar assimmmmmmmmmmm,...........

FAZ APENAS 1 DIA.........

como me acostumar...sem chamar vc de amiga


Nao sei o que dizer nao sei por onde começar...
ha um vazio aqui dentro de mim...
um buraco sem fim...
até minha alma esta triste...
Agora nesse momento me parece que nada mais tem cor...
agora o meu mundo está preto e branco...
e levantar da cama é a tarefa mais difícil do meu dia...
O que vai ser de mim...
sem a sua AMIZADE...
Por mais complicada que eu seja...Por mais diferente que nos seja...
Vc era minha melhor amiga...
Mesmo nao fazendo o papel de melhor amiga mas estava ali em um lugarzinho especial no meu coração...
Eu falava tudo aquilo...
Eu cobrava D+ de vc..talvez por medo de te perde...
Mesmo vc nao tendo eu como sua amiga...puts vc é mais minha amiga do que imagina...
Talvez eu sempre tenha reclamado de vc...
dizendo que vc é seria D+
Que vc é durona
Que vc é muito estressada
Que vc é nao me toque nao me rele
Que vc nao vem em casa
Que vc so fika na sua cunhada
E eu nada
eu podia dizer um milhao de coisa sobre vc...
mas eu nunca deixei de Dizer que:
TY ADORAVA...
Se eu ainda gosto de vc, mesmo eu falando esse monte de coisa de vc...
É pq eu gosto de vc assim...
Eu te conheci assim...
Vc se torno minha amiga assim.......
Eu reclamava sim...quando me sentia ameaçada...
Quando me sentia de escanteio...
Vc nunca foi a amiga que eu sempre quiz...
Mas vc se torno a minha melhor AMIGAAAAAAAAAA
O meu carinho por vc é gigante....
Vc me dava motivos pra reclamar...pra cobrar tanto...
lembra do CONTRATO DE DORMI...
pois é nao esqueci...fikei chateada.muitooooooo vc deu sua palavra...
Deu e nao cumprio.........
Eu conheci uma amiga super diferente do que vc é hj...
tanta coisa mudou........
DESCULPA EU SOU ASSIM......
TALVEZ SE VC NAO DESSE TANTO MOTIVOS EU NAO COBRARIA TANTO A SUA AMIZADE...
SE EU COBRO É PQ EU GOSTO DA SUA AMIZADE...
SE EU NAO GOSTASSE JA TINHA ME AFASTATO A MUITO TEMPO...
VOU TER QUE FINGIR QUE SOU FORTE...
VOU TER QUE FAZER DE CONTA QUE ESTA TUDO BEM...MESMO NAO ESTANDO NADA BEM.....
VOU TER QUE ME SEGURAR PRA NAO SAIR CORRENDO ATRAS DE VC...MANDAR UM MILHAO DE MSG...PEDINDO DESCULPA...
VOU TER QUE ME SEGURAR PRA NAO CHORAR QUANDO A SAUDADE APERTA...
ENFIM POR ENQUANTO É SÓOOOOOOOO...........
PERDE UM AMIGO...É COMO PERDE UM PEDAÇO DO CHAO...É HORRIVEL......
JA PERDI MUITOS AMIGOS...
DOI D++++++ A DOR É INCONSOLAVEL...
A FERIDA NAO CICATRIZA MAS PARA DE SANGRAR...
VAI DOER ATE EU ME ACOSTUMARRRRRRRR .........

Falar da boca pra fora é facil....

Dar valor a quem te valoriza
Cansei de sair correndo das pessoas que não me dão valor como eu sou, pois eu sou do meu jeito não do jeito que os outros querem, não vou agradar ninguém mudando meu jeito de ser, eu tento mudar, mas não vou mais me esforçar pra nada. Oque você fará por mim se eu for do jeito que você quer?
- Seja do seu jeito, e fique com as pessoas que te dão valor! Não perca seu tempo correndo atrás das pessoas que não estão ai pra estar do seu lado do seu jeito de ser, não abaixe a cabeça e sim procure as pessoas que realmente te faz feliz.
{fonte}



Noss se eu pudesse dizer isso de vdd...sem ser da boca pra fora...só pq estou triste e revoltada...


Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.

quarta-feira, abril 27, 2011

Eu me entrego muito mais a amizade do que a um amor...


Rafaella
Neylla
Luana
kathy
Dany

Minhas Amigas são as melhores...



Amiga...sorry

É horrível quando uma amiga,vira apenas uma lembrança.







Amiga não quero que vc vire uma LEMBRANÇA.........
DESCULPA....nao sei o que vai ser de mim sem sua AMIZADE...

domingo, abril 24, 2011

29º Congresso dos Gideões Missionario da Ultima hora

Assista ao Vivo pelo site: http://www.gideoes.com.br/site_simples2/index.html

sábado, abril 23, 2011

Tem horas....


Tem horas que o travesseiro e o chuveiro já não bastam, que preciso conversar com alguém, que preciso desabafar, que preciso de um colo, que preciso de um abraço, que preciso de alguém que me escute e não me julgue, que preciso de um amigo, que preciso de um amor. E aí então aparece alguém que também precisa do mesmo que eu, aí acabo esquecendo da minha dor e vou escutar aquela pessoa e tentar aliviar aquele coração. Depois a pessoa vai embora com um sorriso no rosto e um alívio no coração, e eu continuo precisando de alguém do mesmo jeito. Fico imaginando quantas e quantas vezes alguém já guardou a sua dor pra cuidar da minha, escondeu suas lágrimas pra tentar colocar um sorriso no meu rosto. O estranho é que, mesmo sendo forte, mesmo sabendo que posso sair de qualquer situação em que eu entre, tem horas mesmo que preciso é de alguém que seja forte por mim, que diga que tudo ficará bem, que me escute, que me aceite e não ache meus problemas uma besteira total. Tenho defeitos, incontáveis. Mas isso não quer dizer que não precise de atenção, zelo … de amor.

terça-feira, abril 19, 2011

DEus...

Me desculpa por orar sem acreditar nas palavras que saiam da minha boca.
Me desculpa por as vezes só te chamar quando preciso.
Sei que muitas vezes não sou paciente
e não consigo ouvir o que tens a me dizer
Me desculpa, por não te amar como deveria...
Às vezes penso que Te amo com todas as minhas forças,
mas depois vejo que é muito menos do que posso Te amar.
Me desculpa, por colocar em dúvida a Tua existência...
Pois a maior prova de que Tu existe é eu estar aqui.
Me desculpa, por todos os meus pecados...
Sei que pequei muitas vezes, até mesmo sem saber.
Me desculpa por esquecer as vezes que o senhor está comigo onde quer que eu vá.
Me desculpa, por errar tantas vezes e insistir no erro.
Me desculpa por não te mostrar, te levar a quem necessita do senhor.
Eu te amo. Obrigado por estar aqui. Muito Obrigado por cuidar de mim sem eu nem perceber.

É assim...

Não sei Amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza
não serei a mesma pra sempre.

apaixonada por Jesus

Te Amo
Por tudo q vc fez & faz...(♥)
Pelo q vc é!!!
& naum pelo oq eu queriia q vc fosse(♥)--_
SIMPLESMENTE
TY AMO
JESUS...♥

É eu ainda penso em você...


Por mais que eu queira...vc nao sai da minha cabeça... Ja teve momentos q eu axei q tinha te esquecido definitivamente... Ja tentei sentir raiva...por estar te amando... Mas o meu coração nao me obedece...ele ainda ensisti em bater só pra ty... Nós dois juntos IMPOSSIVEL... Mas vc foi o meu unico amor...prefiro te amar em segredo e te esquecer com o tempo... Não consegui Esquecer teu jeito, teu cheiro, teu beijo. Te quero como nunca quis. Sim, eu sou idiota de ter te deixado. Só agora percebi que, você é tudo pra mim! Porque as coisas tinham que ser assim ? Sempre sonhei em ser feliz do seu lado... Vc era o meu tudo o meu presente e o meu futuro... Tudo se acabou nossos sonhos de casamento...de viver felizes para sempre...simplesmente se acabou... Por mais q eu queira ser feliz com vc...de ficar só por um instante do seu lado...só de sentir o seu cheiro, sentir o seu bj...nao precisa ser pra sempre...só por um min...só pra matar um pouco a saudade q sinto de ty... Mas mesmo assim....prefiro ser FELIZ sozinha do que INFELIZ junto a ty... Vc foi e sera meu unico AMOR... Foi bom enquanto durou....

domingo, abril 17, 2011

"Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira"

Quando uma pessoa está em sua vida por uma "Razão"... Geralmente é para suprir uma necessidade que você demonstrou. Ela vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Ela poderá parecer como uma dádiva dos céus e ela é! Ela está lá pela razão que você precisa que ela esteja lá. Então, sem nenhum atitude errada de sua parte ou da parte dela, algo vai acontecer para levar essa relação a um fim. Às vezes esta pessoa morre. Às vezes ela simplesmente se vai. Às vezes ela age e te força a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram satisfeitas, nossos desejos alcançados e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação"... É porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" ... Ensinam lições para a vida toda, coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

sábado, abril 16, 2011

Saudade da sua amizade

SE vc soubesse o quanto sua Amizade é importante pra mim....
Talvez nao fizesse isso...
Minhas Amigas reclamao do meu jeito...pq decidi mudar...
Na verdade nao sou assim...Sempre fui muito CARINHOSA com minhas AMIGAS
Sempre fiz de tudo por elas...
Fazia de tudo pra que elas se sentisse o mais ESPECIAL possivel...
Nao tinha vergonha de dizer o quanto AMAVA elas...
Puts dava toda atençao pra elas...
Me preocupava com elas....
Quando elas estavam com problemas, as vezes nao conseguia ajudar...mas estava ali...q elas podia contar comigo para o que der e vier...
Sempre fui muito melancolica...
AI APARECEU VC...
Com seu jeito de durona...
Mais fechada...
Nao é de falar de amizade, de amigas e bla bla bla...
É mais reservada...
Com o passar dos dias vc se aproximou...Me apeguei a vc...Na epoca eu estava sozinha sem Rafa sem neylla...puts sempre me apego D+ as pessoas quando elas se aproxima...foi o que aconteceu...
TIve vc como minha melhor amiga
vc ligava todos os dias...
agente se via todos bendito dia...mesmo sabendo que vc é mais assim reservada eu nao tinha reseio de dizer que estava com SAUDADE...e que TY DOLOO PAKASSS...
Vc vinha em casa fazia de tudo pra vc se sentir a vontade...
Fazia de tudo pra que vc percebesse o quanto te LONGOOOO...
Mas tipo eu nunca fui igual a S...mais pra frente, sarrista...tudo é motivo de zuera, nao tem tempo ruim pra ela...Puts nao tem como eu ser como ela...
MAIS EU MUDEI...E VC SABIA QUE FOI POR SUA CALSA?...NAO NE? POIS É FOI SIM...DE TANTO VC FALAR...SEMPRE LEVEI AO PÉ DA LETRA TUDO Q VC FALAVA AI DECIDI MUDAR NÉ...MUDEI NAO CORRO MAIS ATRAS DAS PESSOAS, NAO SOU MAIS MELANCOLICA, NAO ESTOU FAZENDO NADA PRA Q MINHAS AMIGAS SE SINTA ESPECIAL OU IMPORTANTE PRA MIM...FIKO TRISTE COM TANTA COISA, SOU MUITO SENCIVEL, SOFRO POR TUDO COMO VC MESMA DIZIA SOFRO ANTECIPADAMENTE...SOFRO ANTES,MAS TIPO NAO DEMONSTRO MAIS NAO FIKO MAIS COBRANDO E NOSSS NAO SEI MAIS O QUE FAZER EU MUDEI E VC SE AFASTOU, MINHAS AMIGAS ESTAO RECLAMANDO DO MEU JEITO SABIA?...AS VEZES EU SINTO SAUDADE DE MIM MESMA...
PUTS SEMPRE FAZIA DE TUDO PRA VC NAO FIKAR BRAVAAA OU CHATEADA...VC É DO TIPO FIKA CHATEADA E NAO FALA...axo que fiz alguma coisa...DESCULPA...SEMPRE TOMEI MUITO CUIDADO... A SUA AMIZADE ERA PRA MIM UM CAMPO MINADO...:(
Sinto SAUDADE da sua AMIZADE...
Da L...que eu conheci...nao o que vc é hj...vc ta distante...é só a S...puts Sinto saudade...vc sabe o que é saudade né? vc comentou comigo das suas amigas de sp, que te deixarão de lado quando apareceu um agarota nova na igreja...eu dise pra vc que nunca ia te deixar de lado...e disse sem medo de errar mas axo q esta acontecendo ao contrario vc é quem esta me diexando de lado...acontece tanta coisa q eu queria ir correndo falar pra vc...mas vc nao esta nem ai...nao sei mais o que fazer...sinto falta dA sua amizade de vdd...dos scraps dos recados no orkut...
SERA QUE PERDI SUA AMIZADE???
SERA QUE DE MELHOR AMIGA VC VIROU COLEGA???
SINTO SUA FALTA E PONTO FINAL.....:(
vc vem no mercado puts nem vem dar um oi aqui em casa...
Msg no CELULAR????esquece né???
recado no orkut?? nem lembro qual foi o ultimo
vc vem em casa, puts vc era de casa...hj nem na cozinha vc entra...há e tem mais um milhao de coisaaaaaa
Nao queria falar nada sabia, desculpa, mas tipo nao estou correndo atras vc sempre dizia elas faz isso pq sabe q vc vai ir atras... e bla bla bla...
Vc me conhece melhor que ninguem, alias eu axo q conhece...vc soube me desifrar assim do nada...
Vc deve saber então...que sofro...sofro mesmo ...sou assim... nasci assim...
nao adianta eu querer mudar...
nao adianta agente querer mudar pra agradar as pessoas...
EU DESMUDEI...cansei de ser quem eu nao era...prefiro sofrer e as pessoas saber...prefiro ser assim...brigo com minhas amigas e nao da nem um min ja estou atras...cobro amizade, talvez por medo de perde, mas se for pra perde tipo ja perdi tantas sofro mais supero...Demora mais passa...e eu sou assim PRAZER ESTER

sexta-feira, abril 15, 2011

Sera que nem AMIZADE dura pra sempre?


Nossss ai se vc soubesse o quanto gosto de vc...gosto da sua AMIZADE...talvez vc nao fizesse isso comigo...
noss nunca ninguem antes fez tao pouco caso de mim...
e a nossa AMIZADE sera que só existio naquela epoca q vc nao tinha ninguem...
quando voce estava sozinha sem ninguem quem vc procurava?
quando vc nao tinha ninguem pra converça quem vc chamava?
pra quem vc ligava so pra dar um oi...e dizer (ACABEI DE ACORDA)...
onde vc vinha todos os dias?
pra quem vc reclamava q suas amigas te abandorão...e eu dizia nao se preocupe nunca vou fazer isso...
nao sou capaz de abandonar minhas amigas...
nunca escondi de vc, que te considero uma das minhas melhores AMIGAS...
Todos os dias eu dizia que Ty DOlu pakas...
quanta gente ficou contra a nossa AMIZADE..mas nao dei ouvidos...
era vc que estava aqui do meu lado todos os dias...me ouvindo RECLAMAR, CHORAR, SORRIR...
Vc descobrio como eu sou...sem ao menos eu dizer o que sentia...
ninguem nunca chegou a dizer assim o que eu tinha...fikei impresionada..cheguei a pensar...PUTS ela me conhece melhor que eu mesma...axei que vc era a amiga que eu estava precisando...
VOCE se torno minha PSICOLOGA rsrs falava tudo pra ty desabafava pra KRAMBA...vc era a unica q me ouvia
nossa amizade fikou forte com pouco tempo...faz muito tempo que te conhecia mas so naquele momento pude te encherga de vdd...em pouco tempo vc se torno minha BEST FRIENDS FOREVER...mas o que aconteceu com o FOREVER achei que ia durar pra sempre, axei que aquele laço de amizade ia durar pra sempre...
torcia pra vc e a S... que voltasse tudo ao normal,torcia mesmo de coração mas nao sabia qual ia ser minha reação, até que o que eu mais temia aconteceu...puts voltarão ao normal...fikei feliz mas com medo fikei morrendo de medo de perde sua amizade, cheguei a dizer pra ty o que eu sentia qual era o meu medo...
Mas parece que tudo o que eu disse pra vc puts entro por um ouvido e saio pelo outro tudo o que eu mais temia e vc sabia aconteceu...vc me deixou de lado nao liga mais faz pouco caso de mim ...quanto tenho NOVIDADES vc é a primeira pessoa que quero contar...e noss vc nao esta nem ai...nem me ouve falar...nem me da chance pra falar corta converça ...tanta coisa....nosss...fiko tao chateada com isso mas nao adianta vc saber, nada vai resolver ja disse tanto vc sabe de tudo, o quanto de curto pakas , axo q perderia meu tempo falando alguma coisa contygo...
mas tudo bem...
UM DIA EU ENTENDO...E ME CONFORMO...
NÃO QUERO COMPRAR SUA AMIZADE
SÓ QUERIA QUE VC DEIXASSE EU CONQUISTAR ELA...MAS TUDO BEM NAO OBRIGO NINGUEM A SER MINHA AMIGA...

quarta-feira, março 02, 2011

Vc é meu fruto proibido

Quando eu olhei em seus olhos, aconteceu uma estranha sensação que á muito tempo eu não sentia.

Foi uma confusão de sentimentos inexplicáveis, perdi o rumo e só consegui enxergar você.

Nossas direções sempre estiveram postas, sempre na contramão dos meus desejos, a vontade contra a razão.

Quando estou perto de você minha vontade é esquecer minha vida e o que sou e me oferecer em sacrifício, me jogar em seus braços como num precipício,
me deixar morrer de prazer.

O amor é um fruto proibido e você é meu fruto proibido, meu coração bate forte, descompassado, correndo perigo, parece até que os outros vão ouvir, isso não faz sentido.

Não consigo entender as minhas emoções,você me faz rir, me faz chorar, me alucina e me faz delirar.

A vida me pregou uma peça, não digo que não e nem digo que sim, só sei que minhas lágrimas se escondem na chuva, pois o que sinto eu tento guardar só para mim, pois você é um sonho que não posso ter.




Só penso em você

Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou
tudo em amor.
Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar,
te tocar e te ter.

Agora, ver você, passou a ser meu único propósito.
A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.

Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir
mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.

Desejo olhar para os seus olhos e te sentir.
Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e
meu desejo não tem limites.

Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso
está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração,
bate nesse ritmo, você, você, você, você.....


segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Me de uma chance

Todo mundo sabe que eu te amo.
Todo mundo vê que eu te adoro.
A única pessoa que não ta nem ai
É você. Você.

Eu já não sei como te chamar atenção.
Não sei qual o caminho para seu coração.
Pare, olhe, por favor, escute.
Amo você, só você.

Minha vida é sua faça o que quiser.
Meu desejo é seu pro que der e vier.
Mas de uma chance pra nós.
O amor vai acontecer.

Vem ser feliz aqui comigo.
Vem conhecer o que é o amor.
Deixa eu amar e ser amado.
Quero seu carinho, quero seu calor.

Queria te dizer o que sinto por vc...

A se eu pudesse dizer o que eu sinto por vc...
Vc simplesmente invadio o meu coração...
Os meus pensamentos...
Sei que nós dois juntos...
IMPOSSIVEl...
Queria que vc me olhasse com os mesmos olhos que olho pra ty...
Queria que vc sentisse só um pouquinho desse amor que sinto por ty...
Queria ao menos ter a chance de dizer que TE GOSTO...um pouquinho mais do que deveria...
Queria poder te bj te abraça...
Matar toda essa vontade que tanto invade o meu ser...
Mas esse amor é impossivel...
Amo vc em segredo...
Nos dois juntos só em sonho....
Penso em vc cada min do dia...
Doi ficar longe de vc...
mas nao posso dizer o que sinto...DESCULPA SE TE AMO....
DESCULPA se nao fui capaz de separar amizade com AMOR...
Hj só pesso a Deus que eu venha te esquecer...
TE GOSTO MUITO (?)

Quantas vezes...

Ate Quando...

Quantas vezes quis dizer-te: Te Amo, mais você nunca me deu uma chance.
Quantas vezes quis dizer-te: Eu Gosto de Você, mais nunca achei o momento certo.
Quantas vezes quis dizer-te: Estou com Saudades, mais o medo foi maior que eu.
Quantas vezes quis te ver, mais o tempo nunca esteve ao nosso favor.
E quanto tempo mais tenho que esperar para te ter junto a mim?
Esperarei o tempo que for para ter a chance, o momento certo, e acabar com o medo, só então te direi: Eu Te Amo.

terça-feira, janeiro 25, 2011

Agradeço a DEUS

Ao ver o mar brilhando ao por do sol...
Agradeço a Deus por ter visão
Ouvir um pássaro cantar no galho de uma árvore...
Agradeço a Deus por minha audição

Sempre que me canso ao caminhar...
Agradeço a Deus por ter minhas pernas perfeitas
Quando cansada volto p’ro meu lar...
Agradeço a Deus por ter onde me deitar

Se a minha mesa é farta de alimentos....
Agradeço a Deus porque muitos não têm o que comer.
Se no frio tenho um cobertor que me aquece,,,
Agradeço pela felicidade de ter como me aquecer

Quando realizo um sonho que me faz feliz...
Agradeço a Deus pela oportunidade de mais uma conquista
Quando acordo e abro os olhos pela manhã..
Agradeço por permitir que eu viva mais um dia.

Quando vejo uma rosa exalando seu perfume...
Agradeço a Deus por ter olfato e poder senti-lo.
Deus nos concede milagres em todos os momentos...
E nós que somos tão pequenos diante de tanta grandeza
Muitas vezes deixamos de AGRADECÊ-LO

terça-feira, janeiro 11, 2011

Coração Fechado

CoraçãoFECHADO por tempo indeterminado

É tamanha a dor

È tamanha a dor
que eu sinto agora.


Uma dor indescritível,
que se torna insuportável
e toda a angustia que
toma conta dos meus sentidos

me toma, me derruba, me acaba.

me guardo, me fecho,
me engasgo, me sufoco,
não há ar que eu possa respirar,
não há um grito
que faça aliviar.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Alguem que esta do nosso lado


Quantas vezes nos sentimso sozinhos, em uma solidão profunda, pode ter 1000 pessoas do nosso lado e mesmo assim nos sentimos sozinhos... Como hj...eu queria alguem pra desabafar, alguem p/ conversa, e acima de tudo que me entendesse, que mesmo eu estando errado essa pessoa fica do meu lado... Mas sei que acima de tudo existe uma pessoa que eu posso contar, na verdade é a unica pessoa que eu posso contar é o unico amigo fiel que esta do nosso lado em qualquer momento da minha vida...nunca me deixou sozinho, mesmo eu me sentindo sozinha essa pessoa estava ali...do meu lado... Mesmo quando eu me tranco no quarto coloco um louvor bem alto, e fico ali, as vezes não tenho palavras não consigo falar o que esta acontecendo comigo ou o que eu estou sentindo, mas eu sei que mesmo eu chorando feito uma criança...e sem dizer uma palavra se quer essa pessoa sabe o que eu tenho, e sabe o que eu estou sentindo...e ele esta ali do meu lado enxugando minhas lagrimas...axo que vc sabe quem é essa pessoa... É o meu o seu e o nosso Deus...Amo ele D+ e sou muito grata por tudo que ele tem feito na minha vida... Até no Dia de hj q eu estou me sentindo tão sozinha...rs OBRIGADO SENHOR

Quando eu chorar (Bruna Karla)


Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minh`alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minh`alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei

Senhor, dai -me forças...


senhor, dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar e sabedoria para distingüir as duas coisas

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Preciso de ty Senhor


Senhor por mais que eu fale que não tenho medo de caminhar, sinto uma insegurança pois sou ser humano com defeitos,imperfeito,mais sei que os teus olhos estão sobre mim a me vigiar, mais quero ouvir tua voz me dizendo NÃO TEMAS SOU CONTIGO SÓ CONFIA EM MIM !!! ♪

Jesus tem me ajudado a decidir a minha vida, refletir sobre meus pensamentos, ele tem me ajudado a amar de verdade, e ser amada de verdade, Deus é um Deus tão bom e tão justo, ele não me deixará vacilar, com ele estou sempre em boas amizades e nunca me deixa só...

Eu sei que não estou só, pois sinto tua presença em mim, posso até descançar, repousar em teus braços ♪

Não existe nada que me abale, nada que me fruste, nad que me deixe mal, pq JESUS está comigo e nada vai me afastar dele...

Preciso de Ti, Preciso do teu perdão, Precis de Ti, quebranta meu coração ♪


JESUS EU TE AMOOO

Feliz por tudo ter voltado ao normal...


É Miga, quando pensei que ia te perde, nossa sofri tanto Eu ja cheguei a imaginar eu sem a sua amizade... Mas nunca achei que isso ia acontecer realmente Nossa 4 meses sem te ver Foram os piores 4 meses da minha vida Fikei tão triste, ja não tinha mais nenhuma esperança... Tinha vc como minha melhor Amiga, irmã... e de rerepende PUF..sumil kd a Rafaella...? Tentava de todas as maneiras a te esquecer, nossa senti raiva de vc...mandei vc PARA O RAIO QUE O PARTA...rsrs Não queria te ver...há lá no fundo queria ver sim rsrs...tentava me fazer de dificil, como q ja estivesse se esquecido de vc...as pessoas perguntava e eu fazia pouco caso... Mas hj graças a Deus tudo voltou ao normal...rsrs Estou Feliz por ter minha AMIGA de volta..rs E que nossa amizade venha durar mais uns 100 anos..rsrs Ty dolu pakas miga...E eu não quero perde sua amizade de jeito nenhum....BEST FRIENDS FOREVER

Amo meu amigo virtual (Rique)

Amigo vc é super hiper especial para mim...
Já faz um tempinho que nos conhecemos...
Nos afastamos...e graças a Deus tudo voltou ao normal rs
É vc que me ouve quando não estou bem com meu namorado...
É vc que diz que se candidata quando eu terminar com meu namo..rsr só c pra dizer isso...
quando não quero falar de namorado d AMOR vc me entende...
Nunca nos vimos..mas parece que nos conhecemos a tanto tempo...
Dizer o que de vc..hen Rique...
Ty Dolu pakas migão