segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Queria te dizer o que sinto por vc...

A se eu pudesse dizer o que eu sinto por vc...
Vc simplesmente invadio o meu coração...
Os meus pensamentos...
Sei que nós dois juntos...
IMPOSSIVEl...
Queria que vc me olhasse com os mesmos olhos que olho pra ty...
Queria que vc sentisse só um pouquinho desse amor que sinto por ty...
Queria ao menos ter a chance de dizer que TE GOSTO...um pouquinho mais do que deveria...
Queria poder te bj te abraça...
Matar toda essa vontade que tanto invade o meu ser...
Mas esse amor é impossivel...
Amo vc em segredo...
Nos dois juntos só em sonho....
Penso em vc cada min do dia...
Doi ficar longe de vc...
mas nao posso dizer o que sinto...DESCULPA SE TE AMO....
DESCULPA se nao fui capaz de separar amizade com AMOR...
Hj só pesso a Deus que eu venha te esquecer...
TE GOSTO MUITO (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário