sexta-feira, outubro 28, 2011

vivo cometendo erros..


As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais. -contragosto

As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário