terça-feira, abril 19, 2011

É eu ainda penso em você...


Por mais que eu queira...vc nao sai da minha cabeça... Ja teve momentos q eu axei q tinha te esquecido definitivamente... Ja tentei sentir raiva...por estar te amando... Mas o meu coração nao me obedece...ele ainda ensisti em bater só pra ty... Nós dois juntos IMPOSSIVEL... Mas vc foi o meu unico amor...prefiro te amar em segredo e te esquecer com o tempo... Não consegui Esquecer teu jeito, teu cheiro, teu beijo. Te quero como nunca quis. Sim, eu sou idiota de ter te deixado. Só agora percebi que, você é tudo pra mim! Porque as coisas tinham que ser assim ? Sempre sonhei em ser feliz do seu lado... Vc era o meu tudo o meu presente e o meu futuro... Tudo se acabou nossos sonhos de casamento...de viver felizes para sempre...simplesmente se acabou... Por mais q eu queira ser feliz com vc...de ficar só por um instante do seu lado...só de sentir o seu cheiro, sentir o seu bj...nao precisa ser pra sempre...só por um min...só pra matar um pouco a saudade q sinto de ty... Mas mesmo assim....prefiro ser FELIZ sozinha do que INFELIZ junto a ty... Vc foi e sera meu unico AMOR... Foi bom enquanto durou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário