terça-feira, abril 19, 2011

DEus...

Me desculpa por orar sem acreditar nas palavras que saiam da minha boca.
Me desculpa por as vezes só te chamar quando preciso.
Sei que muitas vezes não sou paciente
e não consigo ouvir o que tens a me dizer
Me desculpa, por não te amar como deveria...
Às vezes penso que Te amo com todas as minhas forças,
mas depois vejo que é muito menos do que posso Te amar.
Me desculpa, por colocar em dúvida a Tua existência...
Pois a maior prova de que Tu existe é eu estar aqui.
Me desculpa, por todos os meus pecados...
Sei que pequei muitas vezes, até mesmo sem saber.
Me desculpa por esquecer as vezes que o senhor está comigo onde quer que eu vá.
Me desculpa, por errar tantas vezes e insistir no erro.
Me desculpa por não te mostrar, te levar a quem necessita do senhor.
Eu te amo. Obrigado por estar aqui. Muito Obrigado por cuidar de mim sem eu nem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário