sábado, abril 16, 2011

Saudade da sua amizade

SE vc soubesse o quanto sua Amizade é importante pra mim....
Talvez nao fizesse isso...
Minhas Amigas reclamao do meu jeito...pq decidi mudar...
Na verdade nao sou assim...Sempre fui muito CARINHOSA com minhas AMIGAS
Sempre fiz de tudo por elas...
Fazia de tudo pra que elas se sentisse o mais ESPECIAL possivel...
Nao tinha vergonha de dizer o quanto AMAVA elas...
Puts dava toda atençao pra elas...
Me preocupava com elas....
Quando elas estavam com problemas, as vezes nao conseguia ajudar...mas estava ali...q elas podia contar comigo para o que der e vier...
Sempre fui muito melancolica...
AI APARECEU VC...
Com seu jeito de durona...
Mais fechada...
Nao é de falar de amizade, de amigas e bla bla bla...
É mais reservada...
Com o passar dos dias vc se aproximou...Me apeguei a vc...Na epoca eu estava sozinha sem Rafa sem neylla...puts sempre me apego D+ as pessoas quando elas se aproxima...foi o que aconteceu...
TIve vc como minha melhor amiga
vc ligava todos os dias...
agente se via todos bendito dia...mesmo sabendo que vc é mais assim reservada eu nao tinha reseio de dizer que estava com SAUDADE...e que TY DOLOO PAKASSS...
Vc vinha em casa fazia de tudo pra vc se sentir a vontade...
Fazia de tudo pra que vc percebesse o quanto te LONGOOOO...
Mas tipo eu nunca fui igual a S...mais pra frente, sarrista...tudo é motivo de zuera, nao tem tempo ruim pra ela...Puts nao tem como eu ser como ela...
MAIS EU MUDEI...E VC SABIA QUE FOI POR SUA CALSA?...NAO NE? POIS É FOI SIM...DE TANTO VC FALAR...SEMPRE LEVEI AO PÉ DA LETRA TUDO Q VC FALAVA AI DECIDI MUDAR NÉ...MUDEI NAO CORRO MAIS ATRAS DAS PESSOAS, NAO SOU MAIS MELANCOLICA, NAO ESTOU FAZENDO NADA PRA Q MINHAS AMIGAS SE SINTA ESPECIAL OU IMPORTANTE PRA MIM...FIKO TRISTE COM TANTA COISA, SOU MUITO SENCIVEL, SOFRO POR TUDO COMO VC MESMA DIZIA SOFRO ANTECIPADAMENTE...SOFRO ANTES,MAS TIPO NAO DEMONSTRO MAIS NAO FIKO MAIS COBRANDO E NOSSS NAO SEI MAIS O QUE FAZER EU MUDEI E VC SE AFASTOU, MINHAS AMIGAS ESTAO RECLAMANDO DO MEU JEITO SABIA?...AS VEZES EU SINTO SAUDADE DE MIM MESMA...
PUTS SEMPRE FAZIA DE TUDO PRA VC NAO FIKAR BRAVAAA OU CHATEADA...VC É DO TIPO FIKA CHATEADA E NAO FALA...axo que fiz alguma coisa...DESCULPA...SEMPRE TOMEI MUITO CUIDADO... A SUA AMIZADE ERA PRA MIM UM CAMPO MINADO...:(
Sinto SAUDADE da sua AMIZADE...
Da L...que eu conheci...nao o que vc é hj...vc ta distante...é só a S...puts Sinto saudade...vc sabe o que é saudade né? vc comentou comigo das suas amigas de sp, que te deixarão de lado quando apareceu um agarota nova na igreja...eu dise pra vc que nunca ia te deixar de lado...e disse sem medo de errar mas axo q esta acontecendo ao contrario vc é quem esta me diexando de lado...acontece tanta coisa q eu queria ir correndo falar pra vc...mas vc nao esta nem ai...nao sei mais o que fazer...sinto falta dA sua amizade de vdd...dos scraps dos recados no orkut...
SERA QUE PERDI SUA AMIZADE???
SERA QUE DE MELHOR AMIGA VC VIROU COLEGA???
SINTO SUA FALTA E PONTO FINAL.....:(
vc vem no mercado puts nem vem dar um oi aqui em casa...
Msg no CELULAR????esquece né???
recado no orkut?? nem lembro qual foi o ultimo
vc vem em casa, puts vc era de casa...hj nem na cozinha vc entra...há e tem mais um milhao de coisaaaaaa
Nao queria falar nada sabia, desculpa, mas tipo nao estou correndo atras vc sempre dizia elas faz isso pq sabe q vc vai ir atras... e bla bla bla...
Vc me conhece melhor que ninguem, alias eu axo q conhece...vc soube me desifrar assim do nada...
Vc deve saber então...que sofro...sofro mesmo ...sou assim... nasci assim...
nao adianta eu querer mudar...
nao adianta agente querer mudar pra agradar as pessoas...
EU DESMUDEI...cansei de ser quem eu nao era...prefiro sofrer e as pessoas saber...prefiro ser assim...brigo com minhas amigas e nao da nem um min ja estou atras...cobro amizade, talvez por medo de perde, mas se for pra perde tipo ja perdi tantas sofro mais supero...Demora mais passa...e eu sou assim PRAZER ESTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário