sábado, abril 23, 2011

Tem horas....


Tem horas que o travesseiro e o chuveiro já não bastam, que preciso conversar com alguém, que preciso desabafar, que preciso de um colo, que preciso de um abraço, que preciso de alguém que me escute e não me julgue, que preciso de um amigo, que preciso de um amor. E aí então aparece alguém que também precisa do mesmo que eu, aí acabo esquecendo da minha dor e vou escutar aquela pessoa e tentar aliviar aquele coração. Depois a pessoa vai embora com um sorriso no rosto e um alívio no coração, e eu continuo precisando de alguém do mesmo jeito. Fico imaginando quantas e quantas vezes alguém já guardou a sua dor pra cuidar da minha, escondeu suas lágrimas pra tentar colocar um sorriso no meu rosto. O estranho é que, mesmo sendo forte, mesmo sabendo que posso sair de qualquer situação em que eu entre, tem horas mesmo que preciso é de alguém que seja forte por mim, que diga que tudo ficará bem, que me escute, que me aceite e não ache meus problemas uma besteira total. Tenho defeitos, incontáveis. Mas isso não quer dizer que não precise de atenção, zelo … de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário