sexta-feira, abril 15, 2011

Sera que nem AMIZADE dura pra sempre?


Nossss ai se vc soubesse o quanto gosto de vc...gosto da sua AMIZADE...talvez vc nao fizesse isso comigo...
noss nunca ninguem antes fez tao pouco caso de mim...
e a nossa AMIZADE sera que só existio naquela epoca q vc nao tinha ninguem...
quando voce estava sozinha sem ninguem quem vc procurava?
quando vc nao tinha ninguem pra converça quem vc chamava?
pra quem vc ligava so pra dar um oi...e dizer (ACABEI DE ACORDA)...
onde vc vinha todos os dias?
pra quem vc reclamava q suas amigas te abandorão...e eu dizia nao se preocupe nunca vou fazer isso...
nao sou capaz de abandonar minhas amigas...
nunca escondi de vc, que te considero uma das minhas melhores AMIGAS...
Todos os dias eu dizia que Ty DOlu pakas...
quanta gente ficou contra a nossa AMIZADE..mas nao dei ouvidos...
era vc que estava aqui do meu lado todos os dias...me ouvindo RECLAMAR, CHORAR, SORRIR...
Vc descobrio como eu sou...sem ao menos eu dizer o que sentia...
ninguem nunca chegou a dizer assim o que eu tinha...fikei impresionada..cheguei a pensar...PUTS ela me conhece melhor que eu mesma...axei que vc era a amiga que eu estava precisando...
VOCE se torno minha PSICOLOGA rsrs falava tudo pra ty desabafava pra KRAMBA...vc era a unica q me ouvia
nossa amizade fikou forte com pouco tempo...faz muito tempo que te conhecia mas so naquele momento pude te encherga de vdd...em pouco tempo vc se torno minha BEST FRIENDS FOREVER...mas o que aconteceu com o FOREVER achei que ia durar pra sempre, axei que aquele laço de amizade ia durar pra sempre...
torcia pra vc e a S... que voltasse tudo ao normal,torcia mesmo de coração mas nao sabia qual ia ser minha reação, até que o que eu mais temia aconteceu...puts voltarão ao normal...fikei feliz mas com medo fikei morrendo de medo de perde sua amizade, cheguei a dizer pra ty o que eu sentia qual era o meu medo...
Mas parece que tudo o que eu disse pra vc puts entro por um ouvido e saio pelo outro tudo o que eu mais temia e vc sabia aconteceu...vc me deixou de lado nao liga mais faz pouco caso de mim ...quanto tenho NOVIDADES vc é a primeira pessoa que quero contar...e noss vc nao esta nem ai...nem me ouve falar...nem me da chance pra falar corta converça ...tanta coisa....nosss...fiko tao chateada com isso mas nao adianta vc saber, nada vai resolver ja disse tanto vc sabe de tudo, o quanto de curto pakas , axo q perderia meu tempo falando alguma coisa contygo...
mas tudo bem...
UM DIA EU ENTENDO...E ME CONFORMO...
NÃO QUERO COMPRAR SUA AMIZADE
SÓ QUERIA QUE VC DEIXASSE EU CONQUISTAR ELA...MAS TUDO BEM NAO OBRIGO NINGUEM A SER MINHA AMIGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário