quarta-feira, janeiro 05, 2011

Preciso de ty Senhor


Senhor por mais que eu fale que não tenho medo de caminhar, sinto uma insegurança pois sou ser humano com defeitos,imperfeito,mais sei que os teus olhos estão sobre mim a me vigiar, mais quero ouvir tua voz me dizendo NÃO TEMAS SOU CONTIGO SÓ CONFIA EM MIM !!! ♪

Jesus tem me ajudado a decidir a minha vida, refletir sobre meus pensamentos, ele tem me ajudado a amar de verdade, e ser amada de verdade, Deus é um Deus tão bom e tão justo, ele não me deixará vacilar, com ele estou sempre em boas amizades e nunca me deixa só...

Eu sei que não estou só, pois sinto tua presença em mim, posso até descançar, repousar em teus braços ♪

Não existe nada que me abale, nada que me fruste, nad que me deixe mal, pq JESUS está comigo e nada vai me afastar dele...

Preciso de Ti, Preciso do teu perdão, Precis de Ti, quebranta meu coração ♪


JESUS EU TE AMOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário