quarta-feira, janeiro 05, 2011

Feliz por tudo ter voltado ao normal...


É Miga, quando pensei que ia te perde, nossa sofri tanto Eu ja cheguei a imaginar eu sem a sua amizade... Mas nunca achei que isso ia acontecer realmente Nossa 4 meses sem te ver Foram os piores 4 meses da minha vida Fikei tão triste, ja não tinha mais nenhuma esperança... Tinha vc como minha melhor Amiga, irmã... e de rerepende PUF..sumil kd a Rafaella...? Tentava de todas as maneiras a te esquecer, nossa senti raiva de vc...mandei vc PARA O RAIO QUE O PARTA...rsrs Não queria te ver...há lá no fundo queria ver sim rsrs...tentava me fazer de dificil, como q ja estivesse se esquecido de vc...as pessoas perguntava e eu fazia pouco caso... Mas hj graças a Deus tudo voltou ao normal...rsrs Estou Feliz por ter minha AMIGA de volta..rs E que nossa amizade venha durar mais uns 100 anos..rsrs Ty dolu pakas miga...E eu não quero perde sua amizade de jeito nenhum....BEST FRIENDS FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário