quinta-feira, janeiro 06, 2011

Alguem que esta do nosso lado


Quantas vezes nos sentimso sozinhos, em uma solidão profunda, pode ter 1000 pessoas do nosso lado e mesmo assim nos sentimos sozinhos... Como hj...eu queria alguem pra desabafar, alguem p/ conversa, e acima de tudo que me entendesse, que mesmo eu estando errado essa pessoa fica do meu lado... Mas sei que acima de tudo existe uma pessoa que eu posso contar, na verdade é a unica pessoa que eu posso contar é o unico amigo fiel que esta do nosso lado em qualquer momento da minha vida...nunca me deixou sozinho, mesmo eu me sentindo sozinha essa pessoa estava ali...do meu lado... Mesmo quando eu me tranco no quarto coloco um louvor bem alto, e fico ali, as vezes não tenho palavras não consigo falar o que esta acontecendo comigo ou o que eu estou sentindo, mas eu sei que mesmo eu chorando feito uma criança...e sem dizer uma palavra se quer essa pessoa sabe o que eu tenho, e sabe o que eu estou sentindo...e ele esta ali do meu lado enxugando minhas lagrimas...axo que vc sabe quem é essa pessoa... É o meu o seu e o nosso Deus...Amo ele D+ e sou muito grata por tudo que ele tem feito na minha vida... Até no Dia de hj q eu estou me sentindo tão sozinha...rs OBRIGADO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário