quarta-feira, dezembro 09, 2009

o pra SEMPRE ACABOU!!!!!!!!


De repente o para sempre acabou e a vida parece estar de pernas pro ar
O que eu sinto não pode ser sentido
O que desejo não é mais um sonho e sim uma luta
A luta pelo "desfazer" o que já existe em mim
Pelo esquecer o que minha mente teima em relembrar
E o que fazer se não sei como "desamar" ?
Como curar meu coração que insiste em te amar?
Se o tempo cura...
Se o tempo apaga...
Que passe logo o tempo e me tire essa angústia.
Pois sozinha eu já não posso mais.

2 comentários:

  1. é sempre triste quando perdemos alguem .
    quando esse alguem já não é nosso , é duro seguir em frente , só que tudo na vida passa e mesmo essa dor que agora tu pensas que nunca mais vai acabar daqui a uns tempos vai se tornar mais leve , e depois desaparece ..
    força e coragem , que deus te ajude a ultrapassar este mau momento ..

    abraço fraterno ..

    ResponderExcluir
  2. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Feliz Ano Novo para vc e seus familiares!

    ResponderExcluir