sexta-feira, dezembro 04, 2009

SAUDADE da nossa AMIZADE...



Saudade...
Neste momento é o que sinto...
Saudades tuas saudades do teu ser.
Saudade das tuas palavras de todas as tuas maluquices.
Saudade daquela pessoa que ja tive o prazer de chamar amiga.
Amiga que outrora tive, agora não tenho mais.
Saudades das nossas conversas saudades desse teu sorriso.
Sentia-me bem ao teu lado,seguro e protegido.
Sinto imensa saudades disso...
Das nossas tolices e brincadeiras das tuas palavras de conforto, palavras de pura amizade...
Hoje não tenho nada disso hoje sinto imenso a tua falta...
Tudo passou e tudo se foi...
Será que foi o melhor para nós?
O mellor para ti ou par mim?
Talvez o melhor para alguém...
Hoje tenho tudo isso bem guardado numa gaveta aromada e colorida...
Colorida como era a nossa vida,aromada como era a nossa amizade...
Hoje ja nao há nada.
Apenas lembranças que para sempre irão ficar...
Lembranças que tentam apagar mas que para sempre irão ficar.
E saudade...
Saudade de te ter do meu lado...

Até sempre...

Amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário