quarta-feira, dezembro 09, 2009

O pra SEMPRE sempre ACABA?


Tem uma musica que escutei hoje que me fez lembrar de você.
Diz que as estações mudaram, mas nada mudou!
de lembranças... da gente chegar um dia a acreditar que tudo era pra sempre, mas não sabíamos que o pra sempre: sempre acaba!

Carammmmmmmmmmmmba tanta coisas aconteceram na minha vida. Que pra mim seriam eternas e não foram... por minha culpa? por que não era pra ser? por culpa sua?
Não me refiro apenas a um relacionamento amoroso, mas também a amizades.
Como eu já me decepcionei este ano.
Eu tinha tantos motivos pra acreditar... mas agora tanto faz!

Li o post de uma colega minha Mariana Dore e qdo li me fez refletir sobre isso... Será que esse pra sempre, sempre acaba?
Ou será que se darmos tempo ao tempo, tudo se resolverá? a verdade aparecerá? E ai sim, as coisas entre você e eu será pra sempre?

Pra sempre!!!

Hoje fico pensando de modo crítico qdo escuta aquela musica 'Amigos para sempre'.
Será que existe???
'eu não tenho nada pra dizer, você parece no momento até saber as fasses que estou passando' [carammmmmmmmba como assim?]
A gente pensa que conhece a fundo as pessoas, mas será que conhece mesmo?
'Amigos para sempre eh o que nós iremos ser na primaveira ou qq das estações' [Que mentira! você nem me liga pra saber se estou bem?
'nas horas tristes'?
'nos momentos de prazer'?
'amigos para sempre!'?

que tipo de amigoooooooooooos são esses que te viram as costas no teu momento de fraqueza?
que soh são teus amigos nas festas...? pra passar cola na hora da prova?
que pouco se importam se você está bem? se sua mãe, seu pai, irmãos, cachorros, periquitos estão bem?

Amar eh tão bom... ter alguém ao nosso lado eh taum bom... Dar carinho é taum bom... abraçar, sorrir é taum significante... E pq você não me dá isso?
Será que não mereço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário