sábado, março 20, 2010

CALMA, DEUS ESTÁ TRABALHANDO!


Eu sei que há momentos que as coisas ficam complicadas e que parece que nada vai dar certo, sei como é estar de mãos e pés atados, nesses momentos a mente fica confusa e não sabemos em o que pensar, nos distraímos com algumas coisas desta terra em busca de aliviar um pouco a tristeza que insiste em permanecer, mas nada adianta, um tempo depois tudo está do mesmo jeito e no mesmo lugar, assim naturalmente fica difícil acreditar que Deus fará algo por nós. Mas a palavra do Senhor em Isaías 64:4 nos fornece uma notícia que mudará seu estado interior de triste para alegre agora mesmo: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera". Percebeu? Calma, neste exato momento o Senhor não está descansando, o Salmo 121:4 diz: "Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel". Deus está trabalhando incansávelmente para que todos que se arrependeram de seus pecados, e buscaram em Jesus o perdão e a salvação da ira vindoura esteja em Paz. No evangelho segundo João estam registradas palavras de Jesus que dizem: "Deixo-vos à paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Não é momento para os escolhidos de Deus estarem em temor. Não temas, o Senhor trabalha por você, mesmo que seu problema seja tão grande de maneira que daria muito trabalho para resolver, o Senhor não vê dificuldades diante de si (Jeremias 32:27), por acaso existe alguma coisa difícil para Ele? Portanto em nome de Jesus te digo novamente, calma. Mas há uma condição para que você veja o resultado do trabalho de Deus, porque todo trabalho só faz sentido quando há uma recompensa, e o que o Senhor quer é que você colha os frutos do trabalho D'Ele. A condição é estarmos esperando N'Ele. Se você não se precipitar em resolver as coisas, mas antes, esperar no Senhor, verás o que nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhum coração sentiu, sendo entregue em tuas mãos pelo Senhor, pois Ele não rejeita os corações que se apresentam diante D'Ele totalmente dependentes do seu agir, CALMA, O SENHOR ESTÁ TRABALHANDO POR VOCÊ!

2 comentários:

  1. Amém!
    Muito bonito teu espaço!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ester,

    Parabéns pelo teu blog,muito bom trabalho!
    Parabéns por tua originalidade!
    Grande abraço

    ResponderExcluir