quinta-feira, março 18, 2010

Saudade de uma AMIGA


Amiga, sinto saudades de você""""
Sinto saudades Da verdadeira amizade,
Nunca fui de brincadeira.
Nunca me aproximei de tua amizade por interesses.
Esta saudade e franca, e sincera.
Queria-te falar sobre os meus amores,
Falar tudo o que esta acontecendo...
Desabafar contigo...
Vc era a unica pessoa na qual eu confiava...
Não conseguia guardar tudo pra mim...
Tinha que dividir com vc, os momentos felizes e tbm os momentos de tristeza...
Não faça da nossa AMIZADE um papel amassado.
Queria te contar tanta coisa...
Mas não sei o que aconteceu...
Minhas unicas AMIGAS me abandonarão...
Não sei mas o que fazer...
não consigo te esquecer, é IMPOSSIVEL esquecer alguem tão especial...
Amigas como você existem poucas.
Que saudades, amiga! De Notícias!
Não estou mas suportando de tanta SAUDADE!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário