sexta-feira, outubro 28, 2011

a pior coisa...

“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”  Caio Fernando Abreu.
“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”

orar...

Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre.

Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre.

vc se toca...

Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

vivo cometendo erros..


As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais. -contragosto

As vezes eu erro, as vezes eu tento concertar tudo mais acabo bagunçando mais ainda. As vezes eu afasto de mim pessoas que só querem meu bem, as vezes eu troco elas por outras que amanhã já não vão mais se importar comigo. E parece que mesmo depois de ter feito tudo errado as únicas pessoas que estão lá pra me ajudar são aquelas que eu afastei de mim… Mas chega uma hora que as pessoas se cansam e sabe… elas vão embora e não voltam nunca mais.

vem pedindo desculpas

Só queria ir para o meu quarto agora, e chorar muito, do tipo desabafar com o meu travesseiro e por fim dormir. Só queria entender, o que eu faço para merecer isso em troca, porque as pessoas, não me entendem, não se colocam no meu lugar. Tenho certeza que ia ser diferente isso. Até hoje, que eu perceber que deu tudo errado. Mas depois elas vem pedindo desculpa por terem agido da maneira que agiu, mas isso não muda o que eu estou sentindo agora. Mas eu sei, que amanhã quando o sol aparecer, vou sentir que vai ser diferente. Eu sei

Só queria ir para o meu quarto agora, e chorar muito, do tipo desabafar com o meu travesseiro e por fim dormir. Só queria entender, o que eu faço para merecer isso em troca, porque as pessoas, não me entendem, não se colocam no meu lugar. Tenho certeza que ia ser diferente isso. Até hoje, que eu perceber que deu tudo errado. Mas depois elas vem pedindo desculpa por terem agido da maneira que agiu, mas isso não muda o que eu estou sentindo agora. Mas eu sei, que amanhã quando o sol aparecer, vou sentir que vai ser diferente. Eu sei...