terça-feira, dezembro 07, 2010

Queria poder te entender

Estou aqui mas não sei o que falar o que fazer ou o que escrever...
Esta tudo tão confuso...
Não consigo entender meu namorado...
Tbm não consigo entender minha Amiga...
Estou tendo problema com minha amiga, tento conversa com meu namorado sobre isso, ele não me comprende, não sei se é pq é homem e não tem amigos como nós mulher...
Somos tão apegadas com nossas amigas...
Eu axo q os homens não tem isso...
Ele não me entende...Alias ninguem me entende ultimamente nem eu mesma...
Queria estar de bem com minha amiga, queria poder conversa com ela, desabafar dizer q eu não estou muito bem no meu namoro, eu e meu namorado não estamos nos entendendo...
As vezes ela não tem resposta ou solução pra tudo o que eu estou passando mas tendo alguem pra mim conversa pra desabafar ter algeum q vc pode contar em todas as horas tanto boas quanto ruim...
Queria estar de bem com minha amiga...Queria estar de bem com meu namorado...
Mas Deus sabe de todas as coisas...ele é o unico q nos compreende q nos entende...
Só Deus é nosso verdadeiro amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário