terça-feira, setembro 28, 2010

Muita Saudade

Saudade da nossa amizade.
Muita saudade.
Saudade desse jeito não é coisa boa.
Eu sinto muito por tudo isso.

Não quero te cobrar, mas quero que saiba que sofro
Com a tua ausência quando temos oportunidade de conversar
Sei que, assim como eu, tens muitos amigos.
Mas lembra da nossa amizade.
Como tu me fazias feliz?

Se não se importa, direi mais sobre o meu sofrimento:
Eu sofro a cada dia que amanhece
Sofro quando tenho que encontrar ânimo para outro dia de luta
E só sofro porque não consigo evitar a saudade que sinto da nossa amizade

Para acabar com este sofrer, me farei o teu gênio da lâmpada:
Peça e farei qualquer coisa que quiseres.
Até me transportar agora mesmo ao teu encontro, só para te abraçar.
Minha amiga, lembra – te que há muitos anos somos amigas.
Perdoe - me se te causei algum mal.
E finalizo com uma vontade enorme de dizer: Eu amo a nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário