sábado, agosto 28, 2010

Agora que te encontrei


Agora que te encontrei, sinto um certo medo. Medo de ficar de frente com você. Porque ficar de frente é sempre tão difícil. Medo dos nossos encontros e desencontros. Medo de querer ficar e não mais ir. Medo de querer ficar presa. Medo que tenhamos a nossa música, as nossas cartas, o nosso lugar. Medo de você entrar e eu não querer te deixar sair. Medo de te desejar de madrugada, de te precisar. Medo de querer ouvir a sua voz. Medo de querer te beijar e nunca mais parar. Medo de desejar as suas mãos, como agora desejo você perto de mim. Medo de sentir os seus lábios encostados nos meus. Medo de querer te esperar. Medo de querer te encontrar. Medo que dê certo. Medo que não dê mais tempo. Porque já sinto você dentro de mim. Porque já quero que você fique. Porque já quero ficar presa. Porque já temos a nossa música, as nossas cartas, o nosso lugar. Porque você já entrou e eu não quero te deixar sair. Porque já te desejo de madrugada. Já te preciso. Porque já quero ouvir a sua voz. Porque já quero te beijar e nunca mais parar. Porque já desejo as suas mãos. Porque quero te esperar. Porque quero te encontrar. Porque já deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário