quinta-feira, julho 15, 2010

Quão grande é meu Deus

Quem é adorador(a) sabe que há um momento na adoração em que temos a consciência exata do quanto somos pequenos e frágeis diante do Deus a quem servimos.Esse momento de intimidade inevitavelmente nos leva a uma atitude de rendição na presença do Todo-Poderoso que muitas vezes resulta em contrição, lágrimas e palavras de exaltação Àquele que é Digno de Glória.Esquecemos dos problemas a nossa volta, o tempo que o relógio está marcando e tudo que mais queremos é estar ali, habitando no Escoderijo do Altíssimo, descansando à sombra do Onipotente.
Na manhã desse sábado tenho uma sugestão do céu especial para você:Pare por um momento.Dedique parte do seu tempo exclusivamente ao Senhor.Cante aqueles hinos que faz um tempão que o Senhor não escuta na sua voz.Estude a Bíblia.Faça um jejum específico. Se puder, aja conforme Mateus 6:6: "...Entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente".
Se você anda tão cansado(a), preocupado(a) e até aflito(a) com as responsabilidades e problemas do dia a dia, essa é a hora certa de escolher a melhor parte como Maria, a irmã de Marta:
"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada"( Lucas 10: 38-42).
Que tal esconder-se na nuvem de glória do Senhor? Te convido a refletir sobre Quão Grande é o Deus a quem você serve e a adorá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário