quinta-feira, abril 08, 2010

O presente é você

Todos os dias os meus pensamentos são seus...
Quero-te muito...
Talvez não saibas o quanto eu o quero,
Talvez se viesse uma vez por semana até aqui,
Poderias entender o que sinto por ti...


Muitos dizem que é amor, outros, paixão,
Eu, porém te digo que é algo que não posso explicar,
Talvez amor, carinho, paixão...
Ou a soma dos mais belos sentimentos,
Mais a única certeza que tenho, é que eu te quero!

Enquanto escrevo, tenho vontade de chorar,
Queria te abraçar e novamente me sentir segura,
Poder desfrutar da sua paciência,
Do seu carinho, da sua serenidade...
Tudo que eu quero hoje é te ter...
Ter-te de todas as formas,
Ter-te por ser maravilhoso,
Por ser um anjo,
Por ser o meu amor...

A insegurança que pinta,
É por que eu não sei se me entendes,
Nem sei se percebes os meus sinceros sentimentos,
Porem a única certeza que eu tenho, é que eu te quero...
Tanto como ontem, mas do que o hoje, e melhor no amanhã...

Deixa-me ser a sua gueixa,
Deixa-me sonhar os seus sonhos,
Permita-me te amar com todo o meu amor,
Trazer até o meu mundo o seu mundo,
Participar de tudo,
Ajudar-te no que eu puder,
Ser a sua amiga,
Ser a sua cara metade...

Entendas-me no que falo e faço,
Pois, não quero que o passado retorne,
Por que o presente é real,
Concreto, puro, justo, paciente, amigo,
O presente é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário