quarta-feira, novembro 11, 2009

Triste por minha amiga

EStou super chateada hj...
estava super feliz...pq vou fazer entrevista em uma firma que eu sempre quis entrar..
mas nem nisso consigo pensar...
Sou aquele tipo de pessoa que quando amo uma amiga ou amigo...
amo ao extremo...
se ele fikar triste eu tbm fiko triste...
se ele fikar alegre fikarei alegre tbm...

To mal mesmo pq minha amiga estava com raiva de mim...
sei lá acho que ainda esta...
e ela acabou de perde a vó...
fikei sem saber o que fazer...se estivesemos de bem tenho certeza que ia ser mais facil..
mas memso sabendo que ela estava chateada comigo fui atras dela pra dar um abraço...nãoposso falar muita coisa em ummomento como esse...
Mas eu amo ela D+...
Seria capaz de fazer qualquer coisa pra ve-lá FELIZ...
POis estou super triste por ela...

Não fiz uma parte de AMIGA...por ela estar chateada comigo
mas tentei fazer como Colega...
Espero que ela fike bem...


TE AMO RAFAELLA...........
Me desculpe pelo que fiz...
Não foi minha intenção...

Bjao.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário