quarta-feira, julho 29, 2009

Saudade daquelas pessoas que ja fizerão a diferença em minha vida...........


Sabe quando vc tem aquela amiga super 10 e por motivos ruins vcs param de se falar, ou se afastaram por alguma coisa, mas derrepente vc começa a lembrar as coisas que vcs faziam e fica super triste por não poder mas falar com elas..........


Estou super chateada por isso..........

A SAUDADE é GRANDE................

Mas fazer o que?????

A vida é assim...........


Foi bom enquanto durou...............

2 comentários:

  1. Ola Ester!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. da uma passada no meu blog e vê se gosta =]

    ResponderExcluir