segunda-feira, junho 08, 2009

Meu AMOR...

Boa Noite...é hj eu estou um tanto melosa d++... Sinto falta de um Amor... Sinto falta de alguem pra Amar...e de alguem pra me Amar...





Amo teu pensar, quando em mim tu pensas,
Amo tua voz quando comigo falas,
Amo teus sonhos quando há minha presença,
Amo teu falar quando pra mim não te calas.

Amo teu jeito de me amar serenamente,
Amo tua calma que me envolve em muita paz,
Amo tua forma de me olhar tão docemente,
Amo teu carinho que não me falta jamais.

Amo teu ciúme que te faz mais envolvente,
Amo tua cultura que me ensina sempre mais,
Amo tua coragem, o teu ser independente,
Amo o teu querer e sempre te quero mais.

Amo tua vida, o teu ser, tua moldura,
Amo tua emoção, teu coração, o teu cantar,
Amo tua atenção, dedicação, tua ternura,
Te amo de todo jeito e pra sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário