segunda-feira, agosto 30, 2010

Ver o senhor face a face..essa expectativa esta em seu coração?

Talvez você já tenha se animado para conhecer pessoalmente alguém sobre quem ouviu falar ou até mesmo uma pessoa que é foco da sua admiração mas não da sua convivência diária.
O que dizer daquele(a)s que se dizem fãs?Sabem tudo sobre as celebridades mas o dia marcante em suas vidas é sem dúvida, o momento em que podem estar o mais perto possível do ídolo.
Como descrever também o brilho no olhar de uma mãe que carregou o filho no ventre por 9 meses e finalmente pode vê-lo face a face?
A Bíblia nos informa muito sobre os atributos de Deus, sua glória, grandeza e majestade.Cada cristão também pode expressar sua compreensão acerca Dele através de experiências pessoais com o Todo-Poderoso.
Entretanto, todo esse conhecimento é parte do muito que nos há de ser revelado.Você está preparado para receber a revelação completa?Está pronto para ver a Deus?A alegria dos exemplos citados nem de longe se compara a alegria que sentiremos ao ver o Senhor face a face.A excelência da glória do Pai Celestial será infinitamente maior ao vivo e o melhor disso é que estaremos com Ele eternamente.
Como noiva fiel é hora de preparar os atavios e adornos para o casamento, limpar as vestes no sangue do Cordeiro, purificar o coração.O noivo está chegando.Assim como nos prometeu, cumprirá.Virá glorioso, majestoso, vitorioso e o veremos exatamente como Ele é.

"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre"(Ap 22:1-5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário