quarta-feira, dezembro 09, 2009

o pra SEMPRE ACABOU!!!!!!!!


De repente o para sempre acabou e a vida parece estar de pernas pro ar
O que eu sinto não pode ser sentido
O que desejo não é mais um sonho e sim uma luta
A luta pelo "desfazer" o que já existe em mim
Pelo esquecer o que minha mente teima em relembrar
E o que fazer se não sei como "desamar" ?
Como curar meu coração que insiste em te amar?
Se o tempo cura...
Se o tempo apaga...
Que passe logo o tempo e me tire essa angústia.
Pois sozinha eu já não posso mais.

O pra SEMPRE sempre ACABA?


Tem uma musica que escutei hoje que me fez lembrar de você.
Diz que as estações mudaram, mas nada mudou!
de lembranças... da gente chegar um dia a acreditar que tudo era pra sempre, mas não sabíamos que o pra sempre: sempre acaba!

Carammmmmmmmmmmmba tanta coisas aconteceram na minha vida. Que pra mim seriam eternas e não foram... por minha culpa? por que não era pra ser? por culpa sua?
Não me refiro apenas a um relacionamento amoroso, mas também a amizades.
Como eu já me decepcionei este ano.
Eu tinha tantos motivos pra acreditar... mas agora tanto faz!

Li o post de uma colega minha Mariana Dore e qdo li me fez refletir sobre isso... Será que esse pra sempre, sempre acaba?
Ou será que se darmos tempo ao tempo, tudo se resolverá? a verdade aparecerá? E ai sim, as coisas entre você e eu será pra sempre?

Pra sempre!!!

Hoje fico pensando de modo crítico qdo escuta aquela musica 'Amigos para sempre'.
Será que existe???
'eu não tenho nada pra dizer, você parece no momento até saber as fasses que estou passando' [carammmmmmmmba como assim?]
A gente pensa que conhece a fundo as pessoas, mas será que conhece mesmo?
'Amigos para sempre eh o que nós iremos ser na primaveira ou qq das estações' [Que mentira! você nem me liga pra saber se estou bem?
'nas horas tristes'?
'nos momentos de prazer'?
'amigos para sempre!'?

que tipo de amigoooooooooooos são esses que te viram as costas no teu momento de fraqueza?
que soh são teus amigos nas festas...? pra passar cola na hora da prova?
que pouco se importam se você está bem? se sua mãe, seu pai, irmãos, cachorros, periquitos estão bem?

Amar eh tão bom... ter alguém ao nosso lado eh taum bom... Dar carinho é taum bom... abraçar, sorrir é taum significante... E pq você não me dá isso?
Será que não mereço?

terça-feira, dezembro 08, 2009

Te esquecer...


Ja te amei....pode ter certeza...
um amor capaz de mover o céu pra te ver...
bem e feliz...

+ hj eu não movo uma palha por vc...
aquele AMOR que sentia...
esta se acabando...
cada dia que passa se acaba mais...

Não quero que vc venha atráz...
Simplismente me esqueça...
Será melhor pra nós...

Não deu valor ...PERDEU...
espero que vc se arrependa disso...
mas quando sentir falta e vier atrás será TARDE D+++++....

Ai Sim vc vai sentir o que eu sinto hj.....
:(

...


Ame quem te AMA...
Esqueça quem te esqueceu...

sábado, dezembro 05, 2009

Poder da oração


Para o bem de cada crente, Deus concedeu-lhe duas grandes e preciosas bênçãos que devemos usar diariamente: a Sua Palavra e a Oração. Pela Sua Palavra Deus revela-nos, alem de muitas coisas mais, a grandeza da Sua bondade e da Sua misericórdia e a certeza de que estas nunca se esgotarão. Pelo Oração o crente reconhece a sua fraqueza e incapacidade de fazer coisa alguma, até mesmo de dirigir bem a sua própria vida, mas que Deus quer e é poderoso para nos sustentar, proteger e guiar. Como é bom falar com o nosso Pai, dizer-Lhe que O amamos, agradecer-Lhe por todas as Suas dádivas e pelo perdão dos nossos pecados. E acima de tudo implorar-Lhe pela nossa família, nossos vizinhos, Sua Igreja e pelos perdidos. Se queremos realmente um avivamento sejamos homens e mulheres de oração.

Os bem conhecidos homens e mulheres da Bíblia, obtiveram poderosas respostas às suas orações. Temos ultimamente considerado as vidas de Samuel, de sua mãe e de David e ficamos impressionados com as respostas que obtiveram de Deus às suas orações. Elias, Eliseu, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Josias, Daniel e muitos outros, são a prova de que a oração feita por um justo tem grande poder junto de Deus.

O Senhor Jesus, não obstante ser o Filho Unigénito de Deus, que sempre fez a vontade do Pai, Ele nos estimula a orar, com o seu ensino e com o seu exemplo. Ele ia para os montes e passava noites em oração. O Senhor derramou gotas de sangue em oração. Ele disse que era um dever nosso orarmos sempre e nunca desfalecermos. O Senhor disse ainda para que, quando orássemos, não fôssemos como os hipócritas.., que não usássemos de vãs repetições... mas que entrássemos no nosso quarto e fechássemos a porta e nosso Pai nos recompensaria. Paulo também foi um grande homem de oração. E escreveu: "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim" Ef.6:18,19.

Não foi só nos tempos bíblicos que Deus operou, pequenas e grandes coisas, em resposta às orações do Seu povo. Através dos séculos, e até aos nossos dias, Deus continua a honrar aqueles que O honram, aqueles que O provam e só dEle querem depender para a efectivação da Sua obra. Conhecemos irmãos que, confiando somente no Senhor, e sem fazerem apelos diante dos homens, recorrendo apenas à oração, fizeram grandes obras para Deus. Ainda hoje Deus tem levantado centenas de obreiros, que O servem dedicadamente em vários países do mundo, mesmo expondo a própria vida e confiando somente na fidelidade de Deus. Acreditam piamente que foi o Senhor que os chamou e confiam no poder da oração.

Não é só quando estamos em aflição que devemos orar. Orar é conversar com Deus e dar-Lhe graças por tudo quanto Ele permite que nos aconteça. Nós sabemos que todas as coisas contribuirão para o nosso bem. Quer nas situações difíceis, quer nas coisas fáceis, devemos sempre buscar ao Senhor em oração.

Vou contar-vos um pequenino exemplo: Numa certa igreja havia dois irmãos, muito amigos, mas que a certa altura e por motivos familiares, zangaram-se. Levaram o seu caso aos anciãos e um deles exigia a disciplina do outro e o ser excluído da comunhão da igreja. Os anciãos ouviram os dois e com fortes argumentos bíblicos aconselharam durante horas a que se reconciliassem. Nada conseguiram e as horas iam passando, até que um dos anciãos ajoelhou-se e começou a orar.

Todos ajoelharam e, com lágrimas, pediram ao Senhor a Sua intervenção. Finalmente, um deles, bastante emocionado, levantou-se e foi abraçar o outro e ambos se perdoaram e reconciliaram.

Deus, em poucos minutos, fez o que estes anciãos não puderam, ainda que gastassem horas. A oração dos crentes move o coração de Deus.

Refrigério Edição n.º 119 - Novembro/Dezembro 2007
Autoria: Carlos Alves

Meu Mundo

Quero um tempo para mim, um tempo para meu mundo. Quero saber o que passa no meu coração, quero saber quais são meus sonhos meus ideais e até mesmo meus objetivo, pois nos últimos dias tudo parece meio confuso para mim.

Ultimamente não sei bem qual é meu lugar neste mundo de pessoas diferente, neste muito cheio de contradições entre o que é bem e mal e sem saber o que realmente é certo, quero saber o que devo fazer dos meus dias, qual caminho devo seguir para onde devo ir.

Mesmo parecendo meio solitário, o que eu preciso neste momento é ficar só comigo mesma, para que eu possa descobrir quem eu realmente sou, para que eu possa fazer transparecer minha essência e assim ser mais verdadeira nas minhas atitudes.

Então não me procure não me force a ser simpatia quando não estou afim, me deixe por um momento, por um instante, me deixe com meus livros, meus textos, minhas musicas e minhas neuroses, não to precisando de ajuda, só quero viver um pouco só para mim, sim pode soar egoísta, mas só assim teria a certeza que não estou sendo falsa comigo e com o mundo.

Quero ficar um pouco distante deste muito cheio de hipocrisia, de gente que vive reclamando, mas não fazendo nada para muda, não to a fim de sair toda sexta para beber do mesmo buteco com as mesmas pessoas, tento as mesmas conversas, isso não me apetece mais, não me agrada ouvir a mesma piada e mesmo assim ter que ir. Continuar participando de toda essa fantasia de mundo perfeito está me tirando o fôlego as forças.

Por isso vou ficar “na minha” por um tempo, ficar sozinha, curti uma solidão necessária e indispensável para que possas construir minha vida com base no que eu realmente acredito, não em meias verdade. Quero descobrir o que realmente me faz bem, o que realmente me faz sentir mais “ eu” e menos os outros.

Eu só queria sumir por alguns instantes-


Morando em um mundo estranho,
um mundo vazio e tranqüilo. Tranqüilo demais, Tranqüilidade necessária, mas ainda assim me perco em meus pensamentos.

Apagaram a luz aqui dentro. E eu que tenho medo de escuro. Perdida sem o achar o caminho certo a ser seguido.

Tentando passar uma imagem que não é minha. Tentando parecer segura demais. Decidida demais. Daquele tipo que sabe o que quer, e para onde vai. Quem dera eu realmente soubesse.

Eu só queria sumir por alguns instantes. Desaparecer e esquecer do mundo, das pessoas, dos problemas.

Tudo tão volúvel. Ora feliz, ora não. Hoje sorrindo, Amanhã largada naquele cantinho escuro.

Talvez eu só precise ficar sozinha, talvez não. São tantas as possibilidades, e até isso me confunde.

Mas aí eu me pergunto qual a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro. Talvez não exista vantagem alguma. Talvez a vantagem seja não te dar o prazer de me ver mal, e ainda ache que é por sua causa, quando na verdade não é. E é aí que o teimoso do orgulho cisma em aparecer, e dessa vez, eu estou ao lado dele.

Incertezas constituem minha atual realidade. Incertezas que me fazem descobrir algo novo. Sentimenstos novos e também incertos. Algo não tão ruim assim. Porque se nem a vida é feita de certezas, eu é que também não serei.

E eu vou levando no ritmo da valsa, porque enquanto eu puder seguir lutando, Ainda haverá esperanças.

E a minha hora? Ela ainda vai chegar!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

estou muito TRISTE hj...



HJ eu ja acordei assim...
tive um dia horrivel....
estou com um aperto no coração...
uma angustia ..
um vazio...

Estou muito TRISTE mesmo...
sõa coisas pessoais...
mas que esta me machucando D+...

Há dias na vida em que tudo o que fizemos se resume a nada.

SAUDADE da nossa AMIZADE...



Saudade...
Neste momento é o que sinto...
Saudades tuas saudades do teu ser.
Saudade das tuas palavras de todas as tuas maluquices.
Saudade daquela pessoa que ja tive o prazer de chamar amiga.
Amiga que outrora tive, agora não tenho mais.
Saudades das nossas conversas saudades desse teu sorriso.
Sentia-me bem ao teu lado,seguro e protegido.
Sinto imensa saudades disso...
Das nossas tolices e brincadeiras das tuas palavras de conforto, palavras de pura amizade...
Hoje não tenho nada disso hoje sinto imenso a tua falta...
Tudo passou e tudo se foi...
Será que foi o melhor para nós?
O mellor para ti ou par mim?
Talvez o melhor para alguém...
Hoje tenho tudo isso bem guardado numa gaveta aromada e colorida...
Colorida como era a nossa vida,aromada como era a nossa amizade...
Hoje ja nao há nada.
Apenas lembranças que para sempre irão ficar...
Lembranças que tentam apagar mas que para sempre irão ficar.
E saudade...
Saudade de te ter do meu lado...

Até sempre...

Amiga...

Saudade



"Quem inventou a distância não sabe como dói sentir saudade


Saudades!

Difícil definir, mas como não sentir?
Sinto saudades de você, do seu jeito de ser,
Da suas palavras, do seu sorriso, da sua lagrima.
Saudades de um tempo que se foi, que teima em não voltar.
Saudades dos sonhos, das esperanças, das lembranças.
Lembranças dos momentos juntos, das horas faladas,
Da lagrima derramada, do sorriso gostoso.

Como é bom lembrar... mas como dói saber....

Que você é só saudade....

E não vai mais voltar...

Amigo sabe a hora certa...



Coisa boa receber um telefonema com palavras de apoio e carinho, bem no meio da tarde, no momento em que a gente mais precisa.

Coisa boa demais ter amigos que se podem contar, conversar, dividir as dores.

Coisa boa ter pessoas queridas ao nosso lado que tem a sensibilidade de saber o momento exato em que precisamos delas.